Worldofwarcraft dicas, Worldofwarcraft addons, Worldofwarcraft profições, Worldofwarcraft zonas,

Worldofwarcraft - profições

Você pode escolher até duas profissões principais. É importante ter uma boa estratégia para tirar o máximo proveito da profissão escolhida. Algumas são melhores para tornar seu jogador mais forte, outras, são melhores para você ganhar dinheiro mais fácil. Esse artigo dá algumas dicas justamente sobre isso: Melhores profissões para ganhar dinheiro em World of Warcraft.

Não custa nada, para efeito de credibilidade, eu reforçar que tenho um jogador lvl 62 e tenho vários outros de níveis mais baixos. Já experimentei todas as profissões durante um bom tempo e acredito poder dar algumas dicas sobre quais são mais fáceis para ganhar dinheiro.

Primeiramente, esqueça essa baboseira de escolher uma profissão de acordo com a classe de seu jogador, pois você não irá, de modo geral, usar sua profissão para seu uso exclusivo, e sim, para criar e vender itens para outros jogadores. Sendo inteligente e escolhendo as profissões certas, você ganhará muito dinheiro e poderá comprar tudo o que precisar para seu jogador na Auction House.

Dica 1: Escolha de profissões até o nível 40

Se você ainda está começando no jogo ou ainda não atingiu níveis mais altos com seu jogador, recomendo profissões de extração, no caso:

Herbalism: Extração de ervas;
Mining: Extração de minerais;
Skinning: Extração de peles de animais abatidos;

Por quê? As outras profissões exigem normalmente um grande investimento inicial até que você consiga começar a ganhar dinheiro. Alem disso, os melhores itens produzidos necessitam de materiais raros, que caem apenas em criaturas de níveis altos, as quais você ainda não tem condições de caçar. Nesse caso, você seria obrigado a comprar sempre os materiais na Auction House, aumentando ainda mais seus custos com a profissão.

Com as profisões de extração é só alegria: Basta encontrar os materiais durante suas explorações, extraí-los e depois vender na Auction House. Particularmente, recomendo você pegar Mining e Skinning.

Você pode achar que skinning não é uma profissão lucrativa, mas talvez seja a mais lucrativa de todas. As peles são compradas por jogadores que têm outras profissões, para a fabricação de itens e equipamentos. Você poderá extrair muitas peles, que são fáceis de encontrar e abundantes. É uma profissão muito fácil de subir de nível. Em níveis mais altos, algumas peles extraídas são vendidas por 1g ou mais, cada. Isso mesmo. Dá para você fazer fácil uns 100, 200g por dia só com skinning, vendendo os itens extraídos e subindo o nível de seu jogador caçando animais. Quer ver? Vai lá na Auction House e vê o preço de “Rugged leather”, “Knothide Leather” e da “Black Dragonscale”.

Em níveis mais altos, provavelmente você irá querer trabalhar com outras profissões, que além de lhe darem dinheiro, fornecem normalmente alguns utilitários para dar vantagens de jogabilidade ao seu jogador. Por exemplo: Com engineering, você pode criar bombas que causam grande dano, e que só podem ser usadas por quem possui essa profissão.

Se seu objetivo é grana, porém, você pode ficar nas profissões de extração o resto da vida, e vai ficar rico.

Dica 2: Profissões para níveis altos (40+)

Uma vez que você já esteja cansado de ficar só nas profissões de extração e já estiver bastante rico, chegou a hora de queimar uma de suas profissões (ou as duas), para escolher uma das profissões de produção.

O ideal é você escolher uma profissão complementar a uma profissão de extração, assim, gastará menos dinheiro para produzir seus itens, pois poderá usar materiais que você mesmo extrai ao invés de ter que comprar tudo na Auction House.

As melhores combinações entre as profissões são:

- Jewelcrafting + mining
- Engineering + mining
- Blacksmithing + mining
- Leatherworking + skinning
- Alchemy + Herbalism
- Tailoring: Não depende de profissão complementar, pois a base de seus materiais caem de Humanóides mortos;
- Enchanting + Jewelcrafting;
- Enchanting + tailoring. Enchanting merece uma abordagem mais completa, disponível mais adiante.

Mais difícies para ganhar dinheiro são:

Engineering: Os equipamentos produzidos normalmente só podem ser usados por outros engenheiros. Isso faz com que tudo seja muito difícil de vender na Auction House;

Enchanting: Só dá para ganhar dinheiro se sua outra profissão for de produção. Recomendo, no caso, Tailoring ou Jewelcrafting;

Tailoring: Os itens produzidos são difícies de comercializar;

Análises especiais:

Enchanting: É talvez a profissão mais cara para subir de nível. Nem pense que você irá vender os encantamentos que é capaz de aplicar nas armas e armaduras, pois isso não vai acontecer. Os encantamentos normalmente são oferecidos de graça, bastando o jogador fornecer os equipamentos. Isso serve para o Enchanter (encantador) subir de nível na sua profissão. A sua fonte de renda será em vender os itens (verdes, azuis ou roxos) que você desencanta. Recomendo então ter como segunda profissão tailoring ou Jewelcrafting.

Para tailoging, a base do material necessário para produzir os itens, estão em humanóides abatidos. Sendo assim, você pode caçá-los e adquirir os materiais para a produção de itens por conta própria. Produzindo itens verdes, azuis ou roxos, você poderá então desencantá-los para então vender os materiais na Auction house.

Escolhendo Jewelcrafting, você precisará comprar todo o material na Auction House. A vantagem é que Jewelcrafting só produz itens de cor verde para cima, o que significa que tudo o que você produzir poderá desencantar. Normalmente os materiais resultantes da operação de desencantar, são vendidos por preços maiores do que os custos, ou seja, vale a pena.

Alchemy: Já ouvi algumas pessoas dizerem que não se ganha dinheiro com Alchemy. Bobagem de leigo. Os alquimistas produzem elixirs, óleos e poções, que além de poderem ser usadas para dar poderes aos usuários ou às suas armas, são especialmente valorizados e comprados por preços altos por jogadores de outras profissões, para serem usados como componentes na criação de vários itens.

0 comentários: